Programa Social
Para um visitante, ir à cidade «invicta» e desperdiçar o ensejo de conhecer as suas belezas é o mesmo que estar em solo romano e não ver o Papa. Como tal, a Ordem preparou um programa de cariz social, que se divide, a primeira opção («A»), por uma tarde pelo «coração» da cidade do Porto, com visitas a verdadeiros pontos obrigatórios da cidade. Para o dia seguinte, está agendado o programa «B», que se desenrolará em torno da história e dos percursos do famoso Vinho do Porto, um néctar com uma fama imemorial, é conhecida em qualquer latitude deste Planeta. A visita às caves Porto (Calém) será o último ponto desta visita. Mais informações serão disponibilizadas mais próximo da data do evento.

Descrição do Programa social A



Vamos conhecer a cidade do Porto, situada na margem direita da foz do rio Douro, a segunda cidade de Portugal. Partimos à descoberta das suas ruas, avenidas, monumentos e lugares característicos, incluindo o romântico Palácio da Bolsa com a maravilhosa Sala Árabe, o ex-libris da cidade. a Torre e Igreja dos Clérigos, a famosa livraria Lello&lrmão e o tradicional e popular Bairro da Ribeira onde se pode ver o delicado trabalho de Filigrana, entre outros. Terminamos a nossa visita com um passeio de elétrico, transporte utilizado desde o século XIX.
18 de abril | 15h-18h




Descrição Programa social B


Será o encerramento do congresso, passeio de barco pelo rio Douro com almoço a bordo e visita às caves do vinho Porto (Cálem)
19 de abril | 14h



Voltar
OCC © 2018. Todos os direitos reservados