Gestão pelos custos é o mote para o evento


A Ordem e o Instituto Internacional de Custos (IIC), em parceria com la Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), la Universidade do Minho (UM) e o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), organizarão nos dias 18 e 19 de abril, en la Alfândega de Oporto, o XIII Congresso de Costos, subordinado ao tema «Gestão pelos custos - Um caminho em tempos de crise».

Depois do grande acontecimento que foi o IV Congresso dos TOC, que se realizou em setembro no Pavilhão Atlântico, a OTOC aposta forte na organização deste evento, que reunirá os melhores especialistas de distintos países, como a Argentina, Brasil, Colômbia, Cuba, Espanha, França, México, Paraguai, Portugal, Uruguai e Venezuela.

Os dois dias de trabalhos serão ainda ocupados com sessões paralelas a que podem concorrer os interessados mediante o envio de artigos e comunicações, de acordo com as regras de submissão disponíveis neste microsítio.

O principal objetivo do IIC é contribuir para a melhoria da qualidade da gestão e da direção de empresas, mediante a difusão e o intercâmbio de ideias e experiências no domínio dos custos e da  gestão.

Website de las entidades organizadoras y associadas:

OTOC / IIC / FEP / UM / IPCA







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC © 2019. Todos os direitos reservados